Deputada Geovania de Sá

Geovânia de Sá é eleita vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica





Geovânia de Sá é eleita vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica



A deputada é a única mulher na mesa diretora e vai representar SC, PR e RS


A deputada federal, Geovânia de Sá (PSDB/SC), foi eleita, por aclamação, vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) no Congresso Nacional. Pelos próximos dois anos a deputada, que é a única mulher na mesa diretora, vai representar os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul na frente. O deputado João Campos (PSDB-GO) foi eleito o novo presidente.

A nova mesa diretora já elegeu pelo menos dois projetos prioritários em sua gestão: a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 99/11, que permite a entidades religiosas de âmbito nacional propor Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) e Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) ao Supremo Tribunal Federal (STF); e do Estatuto do Nascituro (Projeto de Lei 478/07), que garante ao nascituro, direitos e sua inclusão em políticas sociais públicas e transforma o aborto em crime hediondo.

“Os princípios e valores da família serão nossa pauta na FPE e seremos contrários a todos os projetos que queiram ferir esses princípios. Vamos priorizar a valorização da vida", afirmou a deputada.

A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) é composta por 82 parlamentares, entre deputados e senadores. As reuniões de trabalho ocorrem toda terça-feira, às 16h30. Às quartas-feiras, às 8h30, são realizados cultos de seus integrantes na Câmara.






Gabinete em Brasília

Anexo IV, Gabinete 606 - CEP 70160-900 - Brasília/DF
dep.geovaniadesa@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5606
Fax: (61) 3215-2606

Gabinete em Santa Catarina

Rua João Pessoa, 445, Sala 404 - Centro
CEP.: 88801-530 - Criciúma/SC
dep.geovaniadesa@camara.leg.br
Telefone: (48) 3413-7645